Field Service ou Serviço de Campo é o atendimento sob demanda direto ao usuário ou nas instalações da sua empresa. O Field Service é ideal para organizações que dispensam um técnico de informática em seu quadro de funcionários, mas que necessitam de atendimento e suporte interno em sua matriz ou em suas lojas e escritórios filiais.

O diferencial do Field Service da GRS está no comprometimento em entregar soluções ágeis e precisas, dentro de um SLA (Acordo de Nível de Serviço) preestabelecido, minimizando os impactos na produtividade e nos resultados do seu negócio. Temos uma equipe altamente qualificada e comprometida em entregar o melhor no menor tempo.

Características do Field Service da GRS:

  • Suporte local em qualquer local do Brasil, com prazos de atendimento preestabelecidos;

  • Manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, impressoras e demais equipamentos;

  • Suporte a programas e sistemas de apoio a lojas, escritórios, Hotéis, Hospitais e Instituições de ensino; 

  • Correção de problemas na infraestrutura de TI  (cabos, conectores e ativos de rede);

  • Instalação e customização de hardware e software conforme sua necessidade;

  • Problemas em servidores;

  • Equipe Onsite Nível 1 e 2

  • Gestão de Servidores e Ativos de TI;

  • Gestão de Links de Internet;

  • Gestão de Backup;

  • Gestão de Licenças;

  • Gestão de Segurança;

  • Documentação do Ambiente;

  • Retaguarda de Especialistas;

  • Governança Completa de TI;

  • Planejamento Anual de TI;

  • Monitoramento 24/07;

  • Outros serviços;

Serviços de TI

Fornecimento de um conjunto completo de soluções de TI
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now