Serviços

Gestão e Suporte a TI

A sua empresa precisa funcionar de forma a garantir a satisfação das áreas de negócio a custos plenamente justificáveis. A experiência adquirida ao longo destes anos nos permite oferecer um processo de Governança em Soluções e Serviços de TI bastante completo, garantindo rapidez e foco contínuo nos resultados. 

A sua empresa pode contar com um dos nossos serviços especializados On-Site. Com esse serviço o cliente terá sempre à disposição um Analista que atuará imediatamente no problema, ou seja, ficará alocado dentro da empresa. 
 

Gestão de Ativos

Controlar ativos de TI gerando redução de custos

 

As empresas têm necessidade de controlar e reduzir os custos de TI. O investimento na modernização da infraestrutura de tecnologia é fundamental para proteger as informações que circulam na empresa e, ao mesmo tempo, garantir que os recursos da área agreguem valor às áreas administrativas e, principalmente, ao core business.

Estudos apontam que a Gestão de Ativos eficaz é capaz de endereçar riscos, minimizar custos e melhorar a eficiência operacional do ambiente, porém, menos de 25% das empresas no mundo atingem o sucesso no processo de maturidade de Gestão de Ativos. A GRS, através de seus processos de Gestão de Ativos e o apoio à tomada de decisão é capaz de gerar reduções significativas de custos em aquisições e contratos de licenciamento, já no primeiro ano.

Field Services

Ter um custo adequado para um serviço de qualidade, integrando uma equipe de campo regionalizada com conhecimento de diversos ambientes a uma equipe de BackOffice, controlando os níveis de serviço e gerenciamento das expectativas dos clientes é a especialidade da área de Field Services da GRS.

Composta por equipes de suporte de atendimentos de chamados em campo, a GRS disponibiliza profissionais especializados e aptos a cumprir com os compromissos de SLAs estabelecidos aos seus clientes.

Gestão Hoteleira

Com um atendimento diferenciado e com experiencia a mais de 10 anos nesse segmento a GRS vem ganhando espaço no quesito gestão hoteleira, ao contrário do que muitos pensam, o uso da tecnologia em hotéis não é um simples capricho para chamar a atenção dos hóspedes. Com clientes cada vez mais exigentes e abertos a inovações que proporcionem conforto e segurança, os recursos tecnológicos são essenciais como uma vantagem competitiva.

Não basta apenas ter recepcionistas atenciosos ou um preço interessante para consolidar um bom espaço no mercado. O hotel precisa também investir em tecnologia da informação (TI), para estar cada vez mais conectado com os anseios dos consumidores — principalmente nas grandes cidades.

Monitoramento de Ambientes

Monitoramento e Administração de Servidores

 

A necessidade de contar com infraestrutura de tecnologia confiável e segura que permita adicionar valor ao negócio tem se tornado um fator crítico em mercados caracterizados pela mudança constante e a crescente pressão competitiva e econômica. No entanto, a administração da infraestrutura de TI, independentemente do tamanho, torna-se cada vez mais complexa e cara.

Monitoramento: conjunto de atividades de acompanhamento, registro e direcionamento de alertas para o cliente a respeito de qualquer ativo (hardware ou software) que compõe o ambiente do monitorado.

 

Gerenciamento: conjunto de atividades de monitoramento, registro, direcionamento e acompanhamento de alertas para os grupos solucionadores a respeito de qualquer ativo (hardware ou software) que compõe o ambiente do monitorado, acompanhando o processo até sua solução.

 

Administração:  Atividade de controle, análise e gerenciamento promovendo a administração do ambiente visando promover a sua disponibilidade, melhor utilização e performance.

Service Desk

Criado para atender a ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI, o serviço controlado pela GRS aumenta o controle no gerenciamento dos incidentes/requisições e seus respectivos impactos.

O Service Desk aprimora cada vez mais o atendimento aos seus clientes e parceiros de TI, por melhorias contínuas em seus processos, capacitações e ferramentas, de maneira a assegurar a satisfação do serviço prestado)

Serviços de TI

Fornecimento de um conjunto completo de soluções de TI
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